Itinerários Formativos

Ensino além do convencional

Itinerários Formativos

Ciências aplicadas

No curso de Ciências aplicadas os alunos do colégio 15 de Novembro tem a oportunidade de vivenciar de forma inovadora conceitos explorados em sala de aula. As aulas do curso são divertidas e contam com equipamentos que estimulam o interesse dos alunos.

Informática

O Curso de informática do Colégio 15 de Novembro é uma forma divertida e pratica que oferecemos para que nossos alunos possam explorar conceitos aprendidos em sala de aula de forma mais dinâmica e divertida. Além disso os alunos tem contatos com linguagens de programação e apreendem noções de hardware.

Inglês Básico

O colégio 15 de Novembro oferece curso extracurriculares de inglês. O curso foi desenvolvido para iniciar o aprendizado de um segundo idioma de forma prática e eficaz. Os professores são excelentes e o material didático é de alto nível.

Reforço Escolar

Sabemos que cada aluno é único e que durante a trajetória acadêmica alguns podem ter dificuldade em alguma matéria, para resolver isso, o Colégio 15 de Novembro oferece o curso de reforço escolar. No curso o aluno tem atenção ainda mais especial garantindo a assimilação das matérias e seu desempenho acadêmico.

Saiba

O primeiro passo para o sucesso é a base certa.
Venha nos conhecer!

Fale conosco, tire suas dúvidas e agende uma visita