m² de área útil
laboratórios: 2 de informática, 2 de química e 1 de física
Títulos disponiveis na biblioteca
O Colégio

O Colégio 15 de Novembro iniciou suas atividades em 2018, voltado aos ensinos Fundamental e Médio. Nossa proposta é oferecer uma educação transformadora, capaz de propiciar aos alunos a inserção social e a plena realização das diversas dimensões da sua personalidade.
Para educar consideramos as demandas do mundo contemporâneo no que diz respeito ao multiculturalismo, ao uso da tecnologia, ao desenvolvimento de habilidades, ao conhecimento das relações econômicas e de consumo, à ecologia, à cidadania e a humanização da ciência entre outros aspectos que levam ao conhecimento.

Ensino

O Projeto Pedagógico do Colégio 15 de Novembro permite uma preparação mais eficaz, além de oferecer um tratamento individualizado e personalizado. O material didático segue o Sistema de Ensino Poliedro, o sistema de ensino que mais aprova nos vestibulares do Brasil.
Atuando no mercado educacional há mais de 25 anos, o Poliedro conta com material acadêmico reconhecido nacionalmente, sendo o que mais aprova nos processos seletivos, além de desenvolver soluções e criar sentido para o aprendizado de cada estudante, buscando proporcionar uma formação de alta qualidade aos nossos alunos.

Ver o Vídeo
Professores

Os professores do Colégio 15 de Novembro possuem formação especializada em crianças e adolescentes, além de experiência na área de educação. A preocupação de cada um não é de apenas ensinar regras, teorias, cálculos. São mediadores de conhecimentos e despertam a curiosidade nos alunos; estimulam o pensar e estudar trazendo situações do mundo para a sala de aula a fim de explorar e enriquecer o conteúdo programático.

Material de Ensino de Alto Nível

O Projeto Pedagógico do Colégio 15 de Novembro permite uma preparação mais eficaz, além de oferecer um tratamento individualizado e personalizado. O material didático segue o Sistema de Ensino Dom Bosco by Pearson, exclusividade em Piracicaba.
Líder mundial em educação, a Person oferece coleções didáticas para todos os níveis de ensino, soluções digitais para enriquecer conteúdos em sala de aula, eventos de formação, consultoria de marketing e programas exclusivos de aperfeiçoamento docente.

O primeiro passo para o sucesso é a base certa.
Venha nos conhecer!

Fale conosco, tire dúvidas e agende uma visita