Quadro docente

Professores nota 15!

Arnaldo Calil

Possui especialização em Didática e Metodologia do Ensino Superior - Uniderp ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A. Possui graduação em LICENCIATURA PLENA EM FÍSICA pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP. Lecionou para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica as disciplinas: Física I, II, III, Fenômenos de Transporte I - ANHANGUERA EDUCACIONAL S/A. Atualmente leciona nos cursos de Engenharia Civil e Produção e Agronômica da FATEP - Faculdade de Tecnologia de Piracicaba e no Ensino Médio e Cursos preparatórios para Vestibulares do Anglo Cidade Alta e Colégio 15 de Novembro. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Geral e Fenômenos de Transportes e Termodinâmica Aplicada.

Ivo Fiorin

Licenciatura - Unissal; Licenciatura - Centro Universitário Salesiano de São Paulo

Celso Gandolfi

Bacharel em Administração de Empresas - Instituto de Ciências Sociais de Americana; Licenciatura em Estudos Sociais (História e Geografia) - Faculdade de Filosofia de Tatuí; Pós-graduação MBA em Gestão de Pessoas - FATEP

Thais Dondelli

Professora de Língua Inglesa

Caio Vinicius Camargo Santos

Licenciatura em Letras - Universidade Metodista de Piracicaba; Pós-graduação em Jornalismo Esportivo - SENAC; Pós-graduação em Literatura - Universidade Metodista de Piracicaba

Suzana Mochizuki Zanoni

Licenciatura em Letras - Claretiano; Tecnologo em Gestão Empresarial - Fatec; Pós-graduação em Língua Inglesa - Estácio

Claudia Valente

Licenciada em pedagogia pela UNIMEP e pós-graduada em psicopedagogia pela Unisal. Experiência em setores educacionais, em escolas públicas e privadas, na educação infantil e no ensino fundamental. Ministrando e planejando aulas de acordo com a faixa etária dos alunos.

Altair Portes

Mestre profissional pela Universidade Federal de São Carlos, com experiência de 10 anos nas disciplinas de Cálculo, Álgebra linear e outras matérias ligadas a área de Exatas

Priscila Secafem Paiuta

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino.

Saiba

O primeiro passo para o sucesso é a base certa.
Venha nos conhecer!

Fale conosco, tire suas dúvidas e agende uma visita