Professores, Página 2

Quadro docente

Professores nota 15!

Fabiano Curtolo

Possui graduação em História pelo Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson. Tem experiência na área de História, com ênfase em História Econômica do Brasil

Samira Maroun de Oliveira

Pós graduação em Linguística - FAVENI; Pós-graduação em Neurociência - FAVENI

Fernanda Souza

Licenciatura Pelan em Ed Física - FMU; Pós-graduação em Educação Física escolar - Claretiano; Pós-graduação em Alimentos, Nutrição e Saúde - Claretiano

Patricia Gibin

Bacharelado e Licenciatura em História - Universidade Estadual de Campinas; Licenciatura em Pedagogia - Universidade Santa Cecília; Pós graduação em Educação - Faconnect EAD

Talita Telles

Licenciatura plena em Artes - Centro Universitário Belas Artes São Paulo; Pós graduação em Psicopedagogia - Anhanguera Educacional

Flavia Renata Bonse Maniero

Possui MBA em gestão escolar e pós graduação em Psicopedagogia. Graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos e em Licenciatura em Pedagogia pela FALC.

Gilson Antonio Saldibas Alonso

Possui graduação em Matemática pela Universidade Metodista de Piracicaba Tem experiência na área de Matemática.

Karen Regina Panzarin

Bacharel em Matemática pela UNESP - Rio Claro, mestre em Matemática pela UFSCar - São Carlos e doutora em Matemática pela UFSCar - São Carlos. Sua área de atuação é a Topologia algébrica, com ênfase no estudo da Teoria de coincidência de Nielsen.

Ivan Serra Braga

Possui graduação em Ciências econômicas pela Universidade Metodista de Piracicaba, graduação em filosofia pela Universidade Metodista de Piracicaba, mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba e Bacharelado em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Saiba

O primeiro passo para o sucesso é a base certa.
Venha nos conhecer!

Fale conosco, tire suas dúvidas e agende uma visita